Your browser is outdated!

To ensure you have the best experience and security possible, update your browser. Update now

×

Elisabete Ribeiro

Engenheira Química / Mestre Engenharia do Ambiente

Elisabete Ribeiro
44 anos
Carta de condução
Porto Area Portugal
Estado profissional
Empregado
Aberto a oportunidades
Sobre mim
O meu nome é Elisabete Ribeiro e sou licenciada em Engenharia Química e Mestre em Engenharia do Ambiente, pela FEUP.

No que respeita à formação complementar, tenho o certificado de competências pedagógicas.

Atualmente exerço a função de Técnica de Laboratório na ETAR do Freixo, a cargo das Águas e Energia do Porto E.M.

Possuo experiência profissional como delegada comercial, tendo desenvolvido um conjunto de valências que considero importantes nas empresas de sucesso. Tais como: iniciativa, criatividade, persistência, fortes capacidades de comunicação, espírito de equipa e como sair vencedor.

Em atividades de investigação, tanto para a faculdade bem como para empresas, foram desenvolvidos trabalhos de elevada responsabilidade científica e profissional, e de autoexigência. E foram aperfeiçoadas técnicas de extração de micro poluentes em diferentes matrizes, e métodos de análise dos mesmos através de HPLC com detector de florescência, GC/ECD e GC-MS.
Currículo criado na DoYouBuzz

Engenharia Química

Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto

Setembro 2000 para 2005
Licenciatura em Engenharia do Química, na FEUP, com obtenção de média final de 15 (quinze) valores. Últimos 2 anos – ramo de Polímeros
Detalhes e atividades extracurriculares